Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Culpada... Toda errada... É sou EU!!!


Sabe, parece que tudo de ruim que acontece sou a culpada... Mesmo com boas intenções, sempre faço MERDA!
         Depois de tempos as coias começaram a melhorar, ai vem esta bendita criatura e estraga tudo, desde os princípios, tenho estes instintos incontroláveis, até parece que foi programada pra causar dor e sofrimento.
         Já tentei livra-me, mas para isto não tenho forças suficiente, havia um bom tempo que estes tipos de sentimento não passavam por minha mente.
Lembro-me de quantas vezes fui até a gaveta da cozinha e peguei a faca mais afiada, colocando no meu peito na direção de meu coração, esperando ter força para me apunhalar, as vezes que pensei de me atirar na frente de um carro ou de um caminhão e quantas vezes pensaram e tomaram remédios, nem que fossem para causarem um coma se não me levassem a morte.         Nada disto foi apenas uma vez ou duas.
Posso parecer uma garota tímida, boa, maleável, mas tudo isto que sou é uma amadura para proteger todos a minha volta e até a mim mesmo. Tenho que me controlar, pois estes MONSTROS, que me fazem fazer estas coisas ruins e desejar, vão me controlar de uma maneira que ficarei louca de verdade, daqueles TANTAS DA CUCA.
Não posso ser uma pessoa sociável, pois cansei de machucar pessoas e elas creditarem, que estou apenas brincando com marionetes... E não estou. Muitas vezes sou falsa, manipuladora, maldosa, vingativa... Por mas que brinque que gosto, mas não, não gosto disto, porém me identifico com algo... Principalmente com os vilões de novelas, seriado, filmes, sei lá o que for!
Mesmo fazendo muitas coisas ruins, me sinto sozinha... Que há algo de errado comigo, e sei que tem sim. Pois me sinto mais confortável às vezes quando não estou fazendo algo considerado certo, do que o contrario.

Nenhum comentário: